quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tomb Raider game play


Lara Croft esta mais nova e inexperiente na nova franquia, apos um naufrago Lara esta perdida numa ilha cheia de mercenários onde ela terá que sobreviver e se adaptar a novo ambiente cheio de perigos. A produtora do game tem a difícil tarefa de não só apenas chamar a atenção do publico e dos fãs mas também de reinventar o game coisa que funcionou bem ate agora.
A mulher durona e curvilínea que virou símbolo sexual há 15 anos tornou-se uma pós-adolescente frágil e que precisa adquirir ainda as habilidades pelas quais será conhecida. Lara é frágil e inexperiente, e durante o game ela vai ganhando habilidades como caça, fazer uma fogueira, criar e modificar as armas. O game tem elementos de RPG, onde Lara consegue upgrades aplicadas no acampamento que alimentam suas habilidades.
Um pequeno estranhamento é inventario do game, onde Lara retira seus objetos do nada, como quando você pegas as flechas para o arco, onde elas vão parar? E como suas flechas incendiárias acendem só de puxá-las sabe-se lá de onde? é muito comum ter um inventario invisível mas em um game que se destaca é o realismo era de se pensar no caso.
umas das principais características do game é o gráfico que ficou muito bom, principalmente os elementos agua, o fogo, etc. o cenário ate lembra o seriado Lost. Tom Raider tem data prevista para 5 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário