sábado, 16 de junho de 2012

novo xbox ira estrear em 2013

Vazam documentos que mostram como seria o próximo game da microsoft, o xbox 720, neste documento mostra quais acessórios estara acompanhado  do game como "kinect 2 e o oculos kinect", mais a principal novidade é o preço que seria US$299 cerca de R$600 aqui no brasil, com previsão de chegar em 2013. Uma das surpresas e que ele terá suporte para blu-ray de acordo com o documento vazado, o Xbox 720 teria suporte a discos Blu-ray, suporte nativo ao 3D, apps, um sensor adicional e compatibilidade com periféricos. Além da promessa de performance 6 vezes superior à do Xbox 360, há menção a resolução 1080p real com suporte total a 3D e um status de "permanentemente ligado" para o console. Um dos slides mostra que o próximo Xbox será desenhado para ser escalável em termos de quantidade e frequência de núcleos de CPU.
o novo Kinect 2 traria melhorias como uma melhor captura de voz, captura de som estéreo, suporte para até quatro jogadores simultâneos, melhorias na câmera e processamento dedicado. já o outro acessório “Kinect Glasses”, ou “Project Fortaleza”, não teve muitas informações apenas que seria um acessório de realidade aumentada com conexões Wi-Fi e 4G, e que ele terá conectividade com o Kinect.
Lembrando que este é apenas é um rumor, a microsoft ainda não comentou nada oficialmente sobre o novo game e nem pronunciara tão cedo, provavelmente a microsoft só ira se pronunciar com alguma noticia do novo xbox 720 em 2013, então só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário