sexta-feira, 22 de junho de 2012

Call of Duty: Black Ops II



   A história de Black ops 2 foi dividida em duas partes a primeira parte foi vivida nos anos 80, com o protagonista Alex Mason, já na parte tem como protagonista David Mason filho de Alex no ano de 2025.a história tem como cenário uma guerra entre china e nos estados unidos acontecendo, e  o motivo da guerra é a escassez de minério usado na produção de aparelhos eletrônicos e armamento bélico (armas militares).
Quando pensamos em black ops vem a nossa mente, batalhas de tirar o folego, prédios caindo, explosões, e esqueça batalhas apenas com armas de fogo a produtora incluiu no game aparelhos tecnológicos e robôs para as batalhas no futuro.


A guerra terá inicio na década dos anos 80, com um pequeno conflito na América central então ai que o personagem Alex ira conhecer Raul Menendez ele sera o vilão do game ele dará inicio a guerra entre china e estados unidos.
o game terá uma novidade chamada de Strike Force, é um modo que possui missões que acontecem durante a campanha principal e tem uma mistura entre estratégia em tempo real e FPS.


Fique agora com o game play do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário